AD SENSE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Executivo de Gramado ironiza e dá o troco na Oposição ao noticiar reforma fachada da Prefeitura




Sacada do prédio administrativo da Prefeitura de Gramado passa por reformas

Com risco iminente de queda pela falta de manutenção nos últimos anos, a sacada do prédio administrativo da Prefeitura de Gramado passa por reformas. A sacada estava isolada para o acesso de funcionários desde o dia 30 de março, quando um levantamento da Secretaria de Planejamento apontou a existência de madeiras apodrecidas em virtude da exposição ao sol e à chuva, utilização de madeiras de má qualidade, más condições dos balaustres (guarda-corpo), estrutura comprometida, sem a fixação necessária e risco de queda de material no passeio público.

A reforma consiste no reforço da estrutura de madeira nas partes críticas, troca de madeiras apodrecidas, lavagem, lixação e pintura, recolocação dos balaustres danificados e fixação dos mesmos. A Secretaria de Planejamento acompanha e fiscaliza a execução do serviço, que iniciou no último dia 12 e segue até o final desta semana. A obra é executada por empresa terceirizada, contratada via tomada de preço.

Já passaram por alterações de layout e revisão elétrica taambém alguns setores das secretarias da Administração e Fazenda, visando agilizar o fluxo de atendimento aos contribuintes e a manutenção e vida útil do imóvel.


Foto: 
Reforma na sacada consiste no reforço da estrutura, troca de madeiras, lavagem, lixação e pintura - Crédito: Carlos Borges/Prefeitura de Gramado


Manuela Teixeira
Assessoria de Imprensa de Gramado


Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...