AD SENSE

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Salão de Gramado já tem expositores confirmados para a 6ª edição em 2018



Salão de Gramado já tem expositores 
confirmados para a 6ª edição em 2018

Feira de móveis, design e decoração terminou sexta-feira com expositores satisfeitos

Depois de quatro dias de intensa visitação, o Serra Park se despediu de mais uma edição do Salão de Gramado. Encerrado na sexta-feira (23), o evento já tem data definida para 2018, quando a feira ocorre de 11 a 14 de junho, no mesmo local.
Por si, Gramado já é um atrativo único e encantador, mas durante a 5ª edição do Salão, os lojistas que estiveram na cidade dedicaram especial atenção aos produtos e lançamentos apresentados pelos expositores da feira. “O público do Salão foi de altíssima qualidade, um público comprador, que se deslocou para Gramado para fazer negócio”, garante um dos diretores da feira, Marino Fritsch.
Além do prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, o vice Evandro Moschem, também prestigiou a feira neste ano. Em sua visita, Moschem destacou a forte ligação da cidade com o setor moveleiro, que hoje emprega mais de duas mil pessoas. De acordo com o vice, o turismo de negócios promovido por eventos como o Salão é o que mais gera renda para os comerciantes, para setor hoteleiro e gastronômico do município. “O expositor, o comprador da feira, ele gasta, em média, três vezes mais do que o turista normal e, por isso, é tão importante o turismo de negócios para Gramado”, reforça Moschem.
Ainda ressaltando os dois motes da feira: a venda de produtos de alto padrão e o turismo na Serra, o vice-prefeito também recordou um período em que o caminho inverso era realizado. “Hoje 83% de nossa economia é voltada ao turismo, mas nós temos um carinho, uma dívida gigantesca com o setor moveleiro que foi muito importante, inclusive para Gramado ser a cidade que é hoje: lá atrás, o turista vinha para cá para comprar o móvel de Gramado que, com todo o respeito, é o melhor do Brasil”, avalia.  
Para o diretor comercial do Salão, Márcio Magnus, os objetivos da organização foram bem atendidos. “Obviamente que, com a alta expectativa que sempre temos, esperávamos um público maior, mas a visitação foi muito boa e tivemos uma média muito boa de aceitação de lojistas e expositores”, avalia.

NÚMEROS DA FEIRA

A 5ª edição do Salão de Gramado reuniu 78 expositores em 7.600 metros quadrados de muita inspiração e novas tendências do setor de mobiliário e alta decoração. Mais de 5 mil visitantes aproveitaram os quatro dias da programação para conferir produtos de primeira linha e fazer bons negócios.



SERVIÇO:
O QUÊ: 6º Salão de Gramado
QUANDO: de 11 a 14 de junho de 2018
ONDE: nos pavilhões do Serra Park, em Gramado
PARA QUEM: lojistas, arquitetos, designers, decoradores


SOBRE O SALÃO DE GRAMADO

Focada em negócios, a feira de móveis, design e decoração é realizada desde 2013 em Gramado, cidade famosa por suas belezas naturais e atrações turísticas na Serra Gaúcha.  Desde então, a criação do Salão de Gramado proporcionou, inclusive às empresas de fora do sul do Brasil, uma facilidade de aumentar sua carteira de clientes na região. Do mesmo modo, os fornecedores regionais também vislumbram oportunidades de crescimento ao estabelecer contatos com lojistas de todo o Brasil, fortalecendo, assim, o setor como um todo. Durante todo o ano, as redes sociais do Salão de Gramado se mantêm ativas com conteúdo focado nos produtos de seus expositores e tendências do mercado moveleiro. Com isso, conserva-se a movimentação do mercado e a essência da exposição sempre em voga: auxiliar na consolidação dos melhores negócios a cada edição.

 Créditos das fotos: Coletivo Yes / Divulgação




Nenhum comentário:

AHAVÁ - Ser amado é ordem Bíblica? Não!

Acredito, por ouvir falar, pois não sou psicanalista ou assemelhado, que a frase mais ouvida nestes consultórios seja essa: "Eu não sou...