AD SENSE

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Câmara Gramado - Professor Daniel pede informações à Defesa Civil




Professor Daniel pede informações à Defesa Civil

Através de pedido de informação à Defesa Civil o professor Daniel (PP) solicita saber quais os efeitos causados pelo evento climático que atingiu o município de Gramado na manhã do dia 8 de Junho de 2017. A proposta foi aprovada por todos os Legisladores, na sessão do dia 19 de junho, de forma unânime.
O Professor quer saber o número de imóveis atingidos, a estimativa do prejuízo material, de que forma e quais foram as instituições que participaram dos trabalhos de apoio as famílias atingidas pelo vendaval, quantificação do material distribuído, e se a Defesa Civil de Gramado entende estar suficientemente estruturada para agir em ações emergenciais como a ocorrida no dia 8 de junho de 2017.
 Continua após o anúncio

“É muito importante compreender que a Defesa Civil tem um papel fundamental na prevenção e em ações emergenciais dos eventos naturais como o ocorrido, é preciso entender que não estamos diante de um fato isolado e estas informações devem servir de subsídio para um debate mais amplo sobre de que forma e com que eficiência a sociedade e o Poder Público estão preparados para possíveis novos eventos climáticos severos”, explicou.

Nenhum comentário:

Bella Ciao e Modelo Econômico de Crescimento - Táticas e Estratégias que modelam o Pensamento Político

Imagem: Bing IA Pacard - Designer, Escritor, e Artista, que tem nojinho de políticos vaidosos* "E sucedeu que, estando Josué perto de J...